Envio

A DIGGY DOGGY trabalha para que você fique muito satisfeito e tranquilo com a sua compra! smiley

Fazemos de tudo para que o seu pedido chegue rapidinho e perfeito!

Para você entenda os nossos processos, leia aqui a nossa Política de Envios e Prazos.

Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra em função do peso, quantidade dos produtos do pedido, e a distância entre a nossa sede e o local de entrega informado por você.

Todas os pedidos são enviados com seguro contra perda, furto ou danos.

Frete Grátis

Atualmente disponibilizamos frete grátis nas compras de produtos acima de R$169,00 para os estados de SP, MG, RJ, ES e DF.

Pedidos com opção de frete grátis são SEMPRE enviados na modalidade com menor custo, ainda que outras modalidades estejam disponíveis. Caso tenha urgência, selecione o frete mais ágil e prossiga com o pagamento do mesmo.

Prazo para envio

Nós postamos os pedidos em até dois (2) dias úteis após a confirmação do pagamento.  Ao escolher a modalidade de envio no momento da compra, é informado um prazo estimado, lembramos porém que o prazo somente começa contar após a confirmação do pagamento.

Rastreamento

Nós enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado na compra, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "DIGGY.DOGGY" na busca. As informações desse código podem demorar até 48h para constar no sistema de rastreio. Caso não constem dentro desse prazo, entre em contato conosco pelo e-mail fale@diggydoggy.com.brou pelo nosso WhatsApp.

• Correios: acesse aqui a página de rastreamento dos Correios. Informe o código de rastreio enviado por e-mail no campo "Rastreamento de objetos" 
• Jadlog: acesse aqui a página da Jadlog. Informe o CPF do responsável pela compra ( o mesmo informado no site da DIGGY.DOGGY no momento da compra)

Existem algmas localidades, onde a entrega domiciliar dos Correios está temporariamente suspensa. Nestes casos a encomenda deverá ser retirarada numa agência indicada pelos Correios, que irá enviar um "Aviso de Chegada" para o endereço de destino.  O prazo é de até seis (6) dias.

Pontos de Atenção

Embalagem violada

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado no nosso site. Se você passar por essa situação entre em contato o mais rápido conosco pelo e-mail fale@diggydoggy.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Destinatário Ausente

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, a encomenda começa a contar o prazo de seis(6) dias para retirada em uma agência dos Correios. A página de rastreamento irá indicar o endereço de onde retirar.  Se não for retirada, a encomenda retorna para a DIGGY.DOGGY e para o reenvio da encomenda será necessário o pagamento de um novo frete.

Endereço Incorreto ou Incompleto

Fique atento ao preencher o endereço de entrega. Caso aconteça e a encomenda retorna para a DIGGY.DOGGY e para o reenvio da encomenda será necessário o pagamento de um novo frete.
 

 

Atualizado em 1 julho de 2021